terça-feira, 16 de setembro de 2014

I Simpósio de Extensão da UFRB

A Pró-reitoria de Extensão (Proext) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abriu as inscrições para submissões de trabalhos no I Simpósio de Extensão. São aceitos projetos nos eixos temáticos: direitos humanos e justiça, educação, tecnologias, meio ambiente, trabalho, cultura e saúde. 
Podem se inscrever membros da comunidade acadêmica da UFRB, de Universidades e Centros de Pesquisas, além de profissionais de diversas Instituições Públicas ou Particulares. Para se inscrever, o candidato deve preencher aficha de inscrição e enviar entre 22 de agosto e 19 de setembro para organização do evento. A inscrição é gratuita.
O I Simpósio de Extensão da UFRB tem como tema Culturas, Conhecimento e Extensão universitária: Tessituras, Desafios e Convergências. A proposta é ser um espaço de socialização de conhecimento sobre as ações de extensão universitária desenvolvidas no País. O evento acontece nos dias 15 e 16 de outubro.
A programação do evento inclui conferência temática e mesas redondas com destaque para artes, direitos culturais e extensão; economia solidária; políticas de saúde e economia criativa, além das apresentações de trabalhos e programação artístico-cultural.
Confira as normas de submissão de trabalhos para o evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...