segunda-feira, 21 de abril de 2014

26º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia

O 26º Congresso de Cardiologia do Estado da Bahia acontecerá em Salvador, entre os dias 14 e 17 de maio de 2014, no Bahia Othon Palace Hotel – local já consagrado e com estrutura compatível ao formato do nosso evento. 

A Comissão Científica adotou como eixo temático “Cardiologia: Uma Especialidade em Transformação”.


Mais informações aqui

sábado, 5 de abril de 2014

Diálogos com saúde:motivação no ambiente de trabalho

A busca pela motivação dos funcionários é uma ferramenta importante para se destacar no universo empresarial, pois possuir trabalhadores cada vez mais motivados significa tê-los mais empenhados em desempenhar as suas funções na organização, e para os colaboradores essa motivação reflete em dedicação as funções e por consequente, melhores salário, promoções e todos os benefícios que só um profissional bem motivado pode desfrutar.
Essa é a proposta para a palestra da psicóloga Drª Solange Lopes, que acontece no dia 12 de abril,das 9 as 13h, no Museu de Enfermagem 
As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail: recepcao@munean.com

14ª Expoepi

A 14ª Expoepi já tem data e local: de 28 a 31 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.
A experiência em Saúde Pública do seu município ou estado está dando certo? Então registre como vem sendo desenvolvida, descreva seus principais resultados 
Até 8 de junho de 2014 você poderá enviar sua experiência bem-sucedida, na área da vigilância, prevenção e controle de doenças ou agravos em Saúde Pública, pela internet. Seu município, ou estado, concorrerá a prêmios no valor de R$ 50 mil.
Também serão premiados profissionais do SUS que tenham concluído pós-graduação e as experiências bem-sucedidas desenvolvidas pelos movimentos sociais, que tenham contribuído para o aprimoramento das ações de vigilância em saúde.
Divulgue, concorra, participe!
Em breve, confira o edital da 14ª Expoepi e as regras para a sua participação na página da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde: www.saude.gov.br/svs