quinta-feira, 19 de março de 2015

Sessão Temática sobre a judicialização da saúde na Bahia

A Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) promoverá Sessão Temática com o tema: “Um olhar sobre o direito e a judicialização da saúde na Bahia”.

O evento será realizado no dia 26 de Março de 2015, das 13:30h às 17h, no auditório da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia-HEMOBA, localizado na Av. Vasco da Gama, S/N- Salvador-Bahia (entrada do HGE). 

O período de credenciamento dos participantes corresponde ao horário das 13:30 às 14h.
A Sessão tem como público-alvo: estudantes, profissionais, trabalhadores, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que, porventura interessem-se pelo tema apresentado.

A apresentação ficará a cargo da advogada Itana Viana, especialista em Direito Sanitário pela Universidade de Brasília, mestre em Saúde Coletiva pela UFBA. Pesquisadora nas áreas de Direito à Saúde, Direito Sanitário e Saúde Coletiva.  Atualmente é Presidente da Comissão de Direito à Saúde da OAB-BA.

As inscrições são exclusivamente presencias no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento.
Todos os participantes são certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...