sábado, 4 de abril de 2015

UFMG oferece 3.500 vagas em cursos gratuitos de especialização

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está oferecendo 3.500 vagas para cursos online gratuitos em atenção domiciliar de saúde. São três áreas: atenção na rede básica de saúde, cuidado domiciliar por profissionais de nível superior e oxigenoterapia e ventilação mecânica em atenção domiciliar.
O objetivo é qualificar profissionais do sistema público de saúde no atendimento daqueles pacientes que ainda requerem cuidados, mas sem a necessidade da estrutura hospitalar.
A formação é destinada a profissionais com registro no Cadastro Nacional de Profissionais de Saúde (CNPS). Qualquer pessoa, entretanto, pode acessar as qualificações como visitante, sem direito a declaração de conclusão.
Inscrições: As inscrições e as matrículas para esses cursos gratuitos de especialização vão até o dia 31 de maio.
A qualificação deve ser concluída até 30 de junho.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-9936.

Cursos:
Este curso é apresentado na modalidade a distância. São 45 horas online, com acesso à biblioteca virtual (textos, publicações e vídeos) e direito a Declaração de Conclusão. 
Este curso é apresentado na modalidade a distância. São 60 horas online, com acesso à biblioteca virtual (textos, publicações e vídeos) e direito a Declaração de Conclusão. 
Este curso é apresentado na modalidade a distância. São 60 horas online, com acesso à biblioteca virtual (textos, publicações e vídeos) e direito a Declaração de Conclusão. 
Boa oportunidade para profissionais de saúde se especializarem. São cursos de extensãoonline gratuitos. Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...