terça-feira, 7 de julho de 2015

Eventos científicos

19º Congresso Brasileiro de Infectologia


Sociedade Brasileira de Infectologia promoverá o XIX Congresso Brasileiro de Infectologia (Infecto2015), entre 26 e 29 de agosto de 2015, no Serra Park – Gramado.

Em sua 19ª edição, o congresso da Sociedade Brasileira de Infectologia deve reunir 2.500 participantes, entre infectologistas, gastroenterologistas, intensivistas, clínicos gerais, ginecologistas, pediatras e outros profissionais e estudantes da área da saúde. Em foco, os temas mais comuns de interesse da infectologia: HIV /Hepatites Virais, Infecção Hospitalar, Imunodeprimidos não-aids/Micologia Médica, Medicina Tropical/Medicina de Viagem e Imunizações/Infectologia Pediátrica. A data limite para o envio de trabalhos é 1/6.

Informações aqui

10º Congresso de HIV/AIDS e 3º Congresso de hepatites virais 


De 17 a 20 de novembro estarão reunidos em João Pessoa, capital da Paraíba, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, grandes especialistas brasileiros e estrangeiros no X Congresso de HIV/Aids e III Congresso de Hepatites Virais, Novos Horizontes – Novas Respostas, Brasil – 2015.

Promovidos pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais (DDAHV) do Ministério da Saúde, com o apoio do Governo do Estado da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa, ambos os Congressos visam mostrar novas tecnologias, pesquisas, medicamentos e boas práticas na prevenção e na resposta ao HIV/aids e às hepatites virais.

Para as inscrições, acesse o link do evento - http://aidshvbrasil2015.aids.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...