sexta-feira, 7 de julho de 2017

I Simpósio de Atualização no Manejo de Feridas: o que o Médico e o Enfermeiro precisam saber

Estudantes do Curso de Medicina do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, em Salvador, realiza o I Simpósio de Atualização no Manejo de Feridas: o que o Médico e o Enfermeiro precisam saber no dia 2 de setembro, às 8h, na Associação Bahiana de Medicina (ABM), no bairro da Ondina, em Salvador.
O evento, que tem como público-alvo, profissionais e estudantes de Enfermagem e Medicina, tem como objetivo capacitar e atualizar profissionais e estudantes da área de saúde, em específico, de Enfermagem e Medicina no manejo integral ao portador de feridas e/ou estomias.
Os interessados em participar devem realizar inscrição no site do evento. A taxa é de R$ 40 para estudante e R$ 60 para profissionais.
programação contemplará temas como diretrizes de tratamento e prevenção de feridas, pé diabético, enxertos e retalhos, queimaduras, feridas periostomais, dentre outros, e contará com a participação de especialistas das áreas médica e enfermagem.
A iniciativa é organizada pela quarta turma do curso de medicina, sob coordenação dos professores André Gusmão e Cláudio Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...