sexta-feira, 12 de abril de 2013

ABC do câncer- CURSO

Mais um vez o Instituto Nacional de Câncer (INCA) abre inscrições para o curso on-line de abordagens básica para o controle do câncer

Quem quiser participar é só clicar na figura abaixo



Andei sumida alguns dias mas é que minha vida está ainda mais atribulada (e eu que pensei que depois da defesa do mestrado tudo ficaria melhor!!!kkkk)

aproveitando, quero MUITO agradecer as pessoas que visitam esse blog, aquelas que escrevem e participam ativamente, aquelas que participam mesmo sem interagirem, aquelas que indicam esse endereço para outras pessoas... além disso quero  agradecer MUITO aos meus alunos que foram minha fonte de inspiração para criar esse cantinho virtual e que continuam sendo meu estímulo para tentar ser uma professora/ser humano cada vez melhor.

OBRIGADA A TODOS POR ME VISITAREM!!!! JÁ PASSAMOS DOS 10.000 ACESSOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...