sexta-feira, 12 de abril de 2013

Segunda Corrida

Domingo foi dia de corrida. Dessa vez foi no Parque de Pituaçu e mais uma vez foi maravilhoso!!!

Cada suor e cada sensação de cansaço foi recompensado pela satisfação de cruzar a linha de chegada e superar meus limites


Quer ver mais fotos? Clique aqui

Um comentário:

  1. Retado pq você não foi falar comigo!!! Dia 28 vou de pipoca. Medo de investir minha grana e tempo numa prova que possa dar errado e me frustre como essa aí da gente. Foi meu melhor ritmo e estava prestes a cravar um 24' lendário. Paciência: um dia treino para uma de 5k de novo.
    Gostando de ver você se engajando. Checa meu calendário no post: http://runnerhostil.blogspot.com.br/2013/01/planos-e-metas-para-2013.html
    Salvador tem prova quase todo fds, dá para você transformar a corrida em seu lifestyle também: seu corpo agradece.

    ResponderExcluir

Escreve aí...