quinta-feira, 27 de agosto de 2015

12º Congresso Internacional Rede Unida

Submissão de trabalhos do 12º Congresso. Interessados têm até 15/09 para enviar seus resumos

Mais informações aqui 

Atenção: aberto período de inscrição para monitoria do 12º Congresso


Se você é estudante de graduação, pós-graduação, preceptor, ator de movimentos sociais/artísticos e da sociedade em geral interessado em contribuir com a realização do 12º Congresso Internacional da Rede Unida, fique atento ao prazo de inscrição para monitoria que está aberto, no site da Rede Unida, até 10 de janeiro de 2016.
O processo de seleção acontecerá por meio de duas chamadas públicas, uma voltada para àqueles que residem no Mato Grosso do Sul (160 vagas) e outra chamada para àqueles de demais localidades (240 vagas), num total de 400 vagas. Além de preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar uma carta de intenção para concorrer à monitoria.
Durante o evento, os monitores ficarão responsáveis pelo(a):
- acolhimento da comissão organizadora, convidados e participantes do Congresso;
- acompanhamento e organização das atividades da infraestrutura e comunicação do Congresso;- guichê de informações e soluções de problemas;- entrega de material/bolsa em auxílio com a equipe de credenciamento;- monitoria em todas as salas de apresentações/palestras e auxílio aos convidados;- apoio, suporte e organização antes e depois dos eventos intercorrentes;- entre outros.
Importante: os monitores selecionados terão isenção na taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...