sábado, 1 de outubro de 2016

Andando pelo mundo... dos eventos científicos

Participei esse mês de dois eventos muito legais...


O primeiro, em Porto Alegre, foi o congresso de emergência...além de apresentar o trabalho de uma aluna (construção do TCC), renovei meus conhecimentos sobre o cuidado em urgência e emergência...coisa que sou apaixonada


Estava sentindo muita falta de discutir essas  coisinhas: parada cardíaca, AVC, queimadura, politrauma, ventilação mecânica...  ai ai...gosto muito





O segundo, foi lá em São Carlos, congresso sobre educação e tecnologias, e também foi uma excelente experiência... pela primeira  vez apresentei dados preliminares do meu doutorado e pude ouvir muita gente pensante que referencio na minha tese





Que mês produtivo, que mês construtivo, que mês científico!!!!!!!

2 comentários:

  1. Meu Orgulho! Minha professora, minha mestre, minha amiga, minha referência profissional!!! Sou fã de Suiane Ferreira!

    ResponderExcluir

Escreve aí...