segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EESP promove primeira Sessão Temática do ano com o tema Humanização


A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) promove a 1ª Sessão Temática do ano de 2017, tendo como tema: "Os caminhos percorridos pela Humanização no SUS-Bahia: avanços e desafios". O evento ocorre no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h30, com o credenciamento, no auditório da Hemoba (Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia).

A Sessão será conduzida através da apresentação da psicóloga Érica Cristina Silva Bowes, assistente social e especialista em Saúde do Trabalhador - ISC/UFBA e coordenadora de Humanização do Trabalho na Saúde da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Logo após a sessão, que é voltada para estudantes, trabalhadores, profissionais, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema proposto, haverá debate para esclarecimentos das dúvidas dos participantes.

As inscrições para participação serão exclusivamente presenciais, no horário já citado. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. O evento é gratuito. Todos os participantes serão certificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...