terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inscrições gratuitas para o 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem

O 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) tem nova data confirmada. O maior evento anual de Saúde da América Latina será realizado de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro.
A nova data foi definida para garantir a disponibilidade do Riocentro. O 20º CBCENF será realizado no principal Centro de Convenções do Brasil, palco de marcos históricos, incluindo as Olimpíadas 2016, e as Conferências das Nações Unidas sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento de 1992 (Rio 92) e de 2012 (Rio+20).   
Inscrições gratuitas – As inscrições antecipadas para o congresso serão gratuitas para os profissionais e estudantes de Enfermagem. A iniciativa busca permitir a participação efetiva dos profissionais, afetados pela crise. Os interessados poderão se inscrever a partir de 1º de março, pela internet, no site http://cbcenf.cofen.gov.br
Para a participação de profissionais de outras áreas e para inscrições no local permanece a cobrança de taxa. Serão disponibilizadas seis mil vagas; garanta a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí...