domingo, 10 de março de 2013

Minha primeira corrida de rua


Gente, depois dos 30 decidi que precisava mudar minha vida sedentária...enrolei, enrolei, mas no fim do ano passado passei a frequenter a academia

Não tão regularmente porque minha vida profissional maluca não permite tanta dedicação, mas já está dando resultados

Primeiro: consegui normalizar meu colesterol. Segundo: tô começando a ver uns músculozinhos enrijecendo. Terceiro: criei coragem pra fazer o que sempre quis, PARTICIPAR DE UMA CORRIDA DE RUA!!!!!!

Participei hoje da 3ª corrida do Servidor Público e foi simplesmente o máximo...tô eufórica até agora

Foram 5km de descidas e subidas que quase me mataram, além de um sol alucinante!!! Mas sobrevivi, completei o circuito antes do meu previsto e tô ansiosa pra ver minha classificação, porque segundo Noivo e Mainha fui muito bem.

Então é isso, saí do sedentarismo, tô feliz por estar praticando um esporte e superando meus limites. Como diz Léo, eu estou sempre inventando novas coisas para fazer!











(não fui primeiro lugar não, aqui foi só pra tirar foto!)



Rumo a próxima corrida!!!

2 comentários:

  1. Pega a prova da Adidas dia 24 para brincar e sentir a emoção e começa a se inscrever. Você já está de parabéns por não ter se acomodado na desculpa da vida profissional maluca e do corpo magro e saudável por fora. Muita sorte para ti, mulher. Parabéns pela colocação no geral. Seus 27' e bobagem já são bons demais para quem não é corredora de carteirinha como muitos de nós ex-sedentários. Eu, ainda não fiz 27' oficialmente, embora já tenha feito em uns treininhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sui pela sua iniciativa e coragem, se continuar assim em breve veremos vc na São Sivstre. Bjos! Taninha.

    ResponderExcluir

Escreve aí...